Categorias

Arquivo

5 de agosto de 2016

Praticamente da mesma forma que reinventamos a criação de mapas digitais anos atrás, agora o Waze deseja ajudar a indústria de marketing de geolocalização, usando uma combinação de insights e formatos de publicidade nativa. Após anos de testes, conseguimos provar que os anúncios no Waze têm um impacto considerável nos motoristas. Os anunciantes percebem o aumento no reconhecimento das suas marcas e na navegação desses motoristas para encontrar as lojas. Mas a pergunta que não quer calar: de uma perspectiva mais ampla, qual o significado de tudo isso?

Nosso objetivo é que este blog se torne não apenas um recurso de qualidade, que ensina marcas e agências sobre localização aplicada à publicidade móvel, mas também uma ferramenta maior, que auxilia na tomada de decisão de publicitários. Esperamos compartilhar conhecimento relevante, ajudando todos a compreender o cenário atual e, quando apropriado, incentivá-los a ser um parceiro do Waze. Dito disso, a única coisa mais importante para nós do que nosso comprometimento com o avanço da indústria de marketing de localização é a criação de experiências de qualidade entre marcas e clientes.
Nosso aprendizado depende de uma comunidade de 50 milhões de usuários ativos em todo o mundo, que agem como um grupo de referência, que nos ensinam continuamente como preferem se envolver com as marcas em suas rotinas diárias. Ao permitir que os usuários liderem o caminho, conseguimos entregar uma experiência de publicidade nativa que é vantajosa tanto para os motoristas quanto para as marcas. A intenção do conteúdo que produzimos é fazer com que esse posicionamento e perspectiva — geralmente complexos — sejam absorvidos mais facilmente, como uma ferramenta para os anunciantes em busca de inovação.
Boa leitura!
facebook twitter email

Já falamos muito sobre a gente

Vamos falar de você

Será que acabamos se tornam melhores amigos ? Você vai ouvir de nós em breve.